Beverly Hills Roleplay

Ato 2

Terceira temporada de Beverly Hills Roleplay.


Um tempo se passou em Beverly Hills, e, infelizmente, muitas pessoas sofreram com as aparições inusitadas do ou dos Ghostfacers. Com o retorno deste assassino à cidade de BH, ou talvez de um novo grupo de killers, algumas pessoas sofreram retaliações ou foram usadas para atingir determinados grupos, algo típico desses assassinos. Ghostface, com sua máscara icônica e táticas aterrorizantes, voltou a espalhar medo e incerteza entre os moradores. A identidade do assassino, ou assassinos, continua sendo um mistério, mas suas ações deixam um rastro de pavor e sangue, relembrando os dias mais sombrios da cidade.

auth

Será que só existem GF's como assassinos?

Durante esse período turbulento, a cidade enfrentou a ameaça de Samara. Ela se tornou ainda mais perigosa após várias aparições e assassinatos pela cidade. Após um tempo, várias dicas enigmáticas apareceram e levaram algumas pessoas a tentar libertá-la. A libertação foi bem-sucedida, e Samara foi queimada, um evento que aumentou a sensação de terror, mas trouxe alívio ao saber que não a veriam novamente.

auth

Não demorou muito e outra figura sinistra surgiu: Jason. Conhecido por suas aparições no Camp Redwood, Jason trouxe uma nova onda de terror. Suas incursões pelo acampamento são marcadas por uma brutalidade inigualável, e as lendas sobre seus massacres se espalharam rapidamente. As aparições de Jason adicionaram uma nova camada de pavor à atmosfera já carregada de Beverly Hills.

auth

Cenário político

A política local também passou por reviravoltas na última eleição federal. Depois de todos os acontecimentos dos anos anteriores e do atual, a então governadora Anitta não conseguiu resolver todos os problemas de forma assertiva, resultando em uma fama altamente negativa por todo o estado. Ela tentou se reeleger, mas uma figura antiga surgiu para barrar sua tentativa de continuar no poder: Adelaide. Após a contagem dos votos, Adelaide venceu e se tornou a nova governadora da Califórnia.

auth

É importante lembrar que Adelaide, há algum tempo, era candidata à prefeita em Beverly Hills, competindo contra Elizabeth Albrecht. Após a vitória de Elizabeth naquela eleição municipal, Adelaide tentou sequestrar sua oponente, mas falhou e fugiu para outro estado do país. Nesse período, Elizabeth foi "assassinada" por um dos GF's. Após alguns anos, uma revelação espantou a todos: Elizabeth estava viva e casada com Adelaide. Elas se encontraram em uma convenção de médicos e se apaixonaram. Com essa reviravolta, Adelaide voltou à cena, trabalhando incansavelmente pelo estado da Califórnia ao lado de Elizabeth até que ganhou a eleição do Estado.

Colégio, competições e fraternidades

O colégio de BH continua sendo um dos mais renomados do estado, tendo a Hulia Popova, Erin Benson e Caxxandra Lenix como os gestores principais da instituição.

auth

Com a chegada da nova governadora, algumas reformas que estavam sendo prometidas há algum tempo foram finalmente concluídas. O colégio agora conta com um grande espaço para natação, uma mega cantina e um novo espaço de convivência.

auth

As competições de futebol americano também continuam a atrair grandes profissionais das fraternidades envolvidas, mantendo o espírito esportivo da cidade em alta.

auth

As fraternidades continuam com seus propósitos, trazendo ainda mais o engajamento nas atividades do colégio e de suas próprias histórias, promovendo a união entre seus membros e chegados.

auth auth auth auth

A Igreja e o Asylum

A igreja de Beverly Hills, também conhecida como Chantria, manteve o seu compromisso com a comunidade, oferecendo apoio espiritual e serviços para os estabelecimentos locais, e se tornou um símbolo de resiliência e esperança para muitos na cidade.

auth

Com uma nova administração liderada pela Papisa Euzébia, Chantria se ergue como um baluarte de fé e esperança, comprometida em combater as forças malignas que ameaçam a paz e a harmonia do mundo. Euzébia, com sua sabedoria e devoção, inspira e guia os fiéis em uma jornada espiritual, fortalecendo-os com a palavra do Deus Sol.

auth

Após alguns encontros e análises, a governadora decidiu reinaugurar um hospital psiquiátrico, conhecido também como Asylum Rosewood, e entregou a administração à Chantria. Este asilo era um local onde vários serial killers eram colocados para que não pudessem ter acesso à sociedade. Ali, eles recebiam tratamento especializado e eram mantidos sob rigorosa vigilância para garantir a segurança pública e tentar reabilitá-los.

auth

Por trás dessa megaestrutura, podem existir alguns segredos que adicionarão mais um elemento de mistério e terror ao já tumultuado cenário em que nos encontramos.

auth

Pessoas que já estiveram ou estão internadas no Asylum

  • Samara Morgan, entre 1910 - 1911, é dita ser a Samara antes de se transformar em algo macabro.
  • Thomas Hewitt, entre 1968-1964, era fascinado por serras elétricas.
  • Pamela Sue Voorhees, entre 1970 - 1979, é uma figura sobre a qual não se sabe muito.
  • Amanda Lisboa, entre 1980 - 1983, foi uma querida enfermeira que, segundo dizem, se transformou na fantasma nurse que assombrou o hospital da cidade por um bom tempo.
  • Alec Yoshida, entre 2023 - 2023, é dito ter começado todo o movimento dos ghostfacers.
  • Teddy Chesterfield - Internado atualmente, é associado aos canibais do norte da cidade.
  • Jeff Chesterfield - Internado atualmente, é associado aos canibais do norte da cidade.
  • E outros...

☠️ ?

auth

Nesta página